VOZES E DOMÍNIOS

domingo, 8 de maio de 2011

Dicionário BDSM ----> S

Sadismo:  perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual com a humilhação ou sofrimento físico de outrem.
Safeword:  Safeword é uma palavra de segurança usada no BDSM para interromper uma cena quando o limite físico ou psicológico do submisso é ultrapassado. O código normalmente é combinado antes do jogo ter início.(www.senhorverdugo.com)
Palavra ou gesto pré-estabelecido entre as partes que, uma vez utilizado pela escrava, demonstra que a mesma atingiu seu limite de resistência com a cena.( www.mestrejotasm.com.br)
Scat: prática de manipular ou ingerir fezes. Em relações de Dominação/submissão, consiste em defecar sobre o parceiro ou fazê-lo ingerir as fezes. 
Separador de pernas: Acessório feito de madeira ou alumínio cujo objetivo é separar as pernas da escrava(o)
Silver tape: Fabricada em polietileno na prata e trama de algodão com adesivo de resina e borracha é muito utilizada para fins de imobilização ou privação dos sentidos..
Snuff: Trata-se de um fetiche por imagens cinematográficas cujo conteúdo envolve tortura, sexo e assassinato.
A existência comprovada ainda é controversa, muitos acreditam tratar-se de um material falso com o objetivo de provocar reações fortes ou pânico.
Geralmente o conteúdo implica em assassinatos de animais, homens, mulheres ou crianças.
Somnofilia: Excitação obtida quando o individuo desperta um desconhecido através de carícias eróticas ou atos sexuais sem uso de força física.
Spanking: Definição do ato de bater no BDSM. Castigo físico que pode ser traduzido em forma de palmadas, com o uso de chicotes, chibatas ou acessórios semelhantes.
Não pode ser visto como uma mera pancadaria. É um componente da relação que visa o prazer mútuo, mesmo que na forma de punição da submissa.
Fatores psicológicos contribuem muitas vezes para a personificação do Dominador em pai, autoridade policial, ou figuras que simbolizam a coerção e a imposição da humilhação naquele momento.(www.senhorverdugo.com)
Nome utilizado dentro da comunidade BDSM para o ato de bater. No Brasil, spanking engloba o ato de bater com as mãos, chicote, vara, chinelo ou palmatória. Nos Estados unidos e Europa, há uma distinção entre o Spanking, Whipping e "Canning". "Whipping" é qualquer atividade que envolva chicotes e Canning, que envolva varas.:bambu, rattan, etc. (www.mestrejotasm.com.br)
Spread Bar: vide “Barra extensora”
SSBBW: Sigla de “Super Size Big Beautiful Woman”, é um fetiche por mulheres super gordas. Esse padrão físico é o objeto de desejo de muitos homens. Já existem sites, revistas e vídeos voltados para esse público.
Stalking: Ato de vigiar e seguir uma pessoa que é foco do desejo.
Stone butch: São lésbicas que não permitem que suas parceiras a toquem na relação sexual, extremamente devotadas no prazer oferecido, mas impenetráveis ao toque sexual.
Stop Code: vide “safeword
Strap-on: Acessório utilizado para penetração anal nas relações Domme/escravo. Normalmente é feito de material sintético e preso ao corpo por um cinto.
Sub alfa:  Em relacionamentos onde um Dominador possui mais escravas, uma submissa pode conquistar diante das outras uma posição de mais respeito.
Submissão: Disposição para obedecer, para aceitar uma situação de subordinação; docilidade, obediência, subalternidade. No BDSM é a posição do bottom.
Subspace:  Termo inglês que indica o estado de êxtase gerado pela liberação da endorfina.
Sucção:  Seringa hipodérmica adaptada para sucção dos mamilos ou do clítoris.
Supportive Opposite: Denominação dada às companheiras ou esposas que incentivam ou "montam" seus companheiros para a prática do crossdresser.
Suspensão: Técnica de bondage em que a pessoa imobilizada é suspensa parcial ou totalmente do chão. Pode ser por pontos fixos ou por meio de roldanas.
Suture Play: Jogos que envolvem suturas pelo corpo em formato de zíper.
Switcher: Indivíduo que sente prazer tanto dominando quanto sendo dominado, normalmente com parceiros diferentes.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário